RF Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF Evolution™

PortalInícioRegistrarÚltimas imagensProcurarEntrar

Precisando de GM ou Moderador do fórum?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lukinhapopo

lukinhapopo

Precisando de GM ou Moderador do fórum? Empty
MensagemAssunto: Precisando de GM ou Moderador do fórum?   Precisando de GM ou Moderador do fórum? Icon_minitime13/21/2009, 22:39

Estou aqui a disposição do fórum/server para ajudar a quem precisa, eu vi que por enquanto só tem 2 GMs, estou esperando o server do meu amigo abrir pra eu ser GM só que ele não da informações sobre o server mais, então acho que ja vou começar a desistis, eu ja criei um servidor EP1, tive uma noção de como é ser GM e tals... sobre o fórum já tive 2 fórum do forumeiros e sei fazer muita coisa...

Se quiser ajuda estou a disposição...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ravael

ravael

Precisando de GM ou Moderador do fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Precisando de GM ou Moderador do fórum?   Precisando de GM ou Moderador do fórum? Icon_minitime13/25/2009, 13:02

lukinhapopo escreveu:
Estou aqui a disposição do fórum/server para ajudar a quem precisa, eu vi que por enquanto só tem 2 GMs, estou esperando o server do meu amigo abrir pra eu ser GM só que ele não da informações sobre o server mais, então acho que ja vou começar a desistis, eu ja criei um servidor EP1, tive uma noção de como é ser GM e tals... sobre o fórum já tive 2 fórum do forumeiros e sei fazer muita coisa...

Se quiser ajuda estou a disposição...

Abraços

gogo lukinha pra GM,rs
Ir para o topo Ir para baixo

Precisando de GM ou Moderador do fórum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1